top of page

Cliente Oculto

Temos uma proposta exclusiva, com métodos de gestão e entrega da informação revolucionárias.
Aliando as informações de marketing e vendas vamos identificar os principais gargalos da sua operação, e assim propor soluções em curto prazo para que sua empresa prospere e alcance o lucro desejado.

O​ ​que​ ​é​ ​Cliente​ ​Oculto?

O Cliente Oculto é uma ferramenta de análise da jornada de seus clientes, observando a experiência de compra/atendimento. Seu colaborador passa então por uma avaliação fria, sem qualquer envolvimento emocional. 

Como​ ​funciona​ ​o​
​Cliente​ ​Oculto?

O agente que irá realizar o Cliente Oculto é treinado e capacitado para a missão. Ele vai registrar o ocorrido e apenas irá apresentar sua opinião, caso seja solicitado. A sua função é de registrar o ocorrido e não, por exemplo dizer se gosta ou não de uma determinada música... Buscamos o perfil ideal para a sua empresa e então definimos os pontos que deverão ser avaliados. 

Pessoa Verificação do telefone

Principais benefícios

Principais benefícios

Possibilita uma visualização real do que ocorre de fato na sua empresa. Muitas vezes as empress investem em marketing e quando chega na hora do atendimente a equipe não cumpre o combinado...
Com as informações adequadas você irá conseguir otimizar o processos e estratégias, obtendo possibilidade real de aprimoramento da qualidade do atendimento, produtos e serviços. 

Principais benefícios

Possibilita uma visualização real do que ocorre de fato na sua empresa. Muitas vezes as empresas investem em marketing e quando chega na hora do atendimento a equipe não cumpre o combinado...
Com as informações adequadas você irá conseguir otimizar o processos e estratégias, obtendo possibilidade real de aprimoramento da qualidade do atendimento, produtos e serviços. 

Na caixa registradora
Um vendedor entregando uma sacola para um comprador

Principais motivos para contratar:

  1. Aumento d​o​ ​ticket​ ​médio

  2. Controle​ ​de​ ​métricas

  3. Satisfação do cliente

  4. Atenção da equipe

  5. Maior perspectiva

  6. Controles gerais (roubo, desvios...)

  7. Motivação da equipe 

bottom of page